segunda-feira, abril 05, 2010

Viajei no feriado



Viajei no feriado. Li "Una Gira en Sudamerica", de Fábio Mozine. Um baita passeio sem propósito ou objetivo (para mim) com o conjunto de música rock MERDA numa tour de Vila Velha até a Argentina. Histórias hilárias. Confesso que deu vontade de pegar minha esposa, por no carro e fazer o mesmo, se jogar, conhecer lugares e ver no que dá. Quem sabe nas próximas férias?

Ganhei o livro num show do Dead Fish e ficou um tempo lá na estante. Eu olhava pra ele. Ele olhava pra mim e ficava aquela curiosidade no ar. Quando abri a primeira página, já dei uma risadinha e a leitura engrenou. Texto legal, linguagem doida, quase um bate-papo daqueles em que os amigos contam suas aventuras numa mesa de bar. Um diário de bordo de três malucos num golzinho 1000 sem ar-condicionado. Imaginem!

Ficou curioso? Acho que aqui tem pra vender: www.laja.com.br

Nenhum comentário: