sexta-feira, abril 09, 2010

Sono pra dar e vender



Tem gente que sofre com falta de sono. Eu, nessa semana, tô com sono pra dar e vender. É sério, tá foda! Em certos momentos, esse sono acumulado me dá uma sensação de relaxamento. É até bom. Como agora enquanto escrevo o post. Tudo bem devagar, relaxado.

Nada que prejudique o pensamento. É só deixar as ideias fluirem, no ritmo certo. Assim como espero que seja meu fim de semana: no ritmo certo. Tudo bem encadeado no pensamento. Poderia ser esposa, praia, skate, bar, família e sono. Assim fica tudo mais que certo.

A propósito, essa semana eu li um artigo onde dizia que mentes lentas são mais criativas. Então me perguntei: será que não foram muito superfíciais? Talvez o certo fosse analisar que pessoas que gastam mais tempo com sua criatividade fazem coisas mais criativas. Mas no mundo dos business, onde o que impera é a rapidez, tempo é o que importa pra muita gente. Aí, já viu, né?

Enquanto escrevo, em meu som rolam as belas músicas de Otto, no sugestivo álbum Certa Manhã Acordei de Sonhos. Estrófes de duas músicas completam esse post:

"não força / não força / não força / não força."

ou

"Como um bom barco no mar / eu vou, eu vou"

Agora, sem deixar o sono atrapalhar a linha de raciocínio, hoje é sexta. Não é dia de dormir.

Nenhum comentário: